31 de outubro de 2019

2

It's Halloween time













Aloo! Feliz dia das bruxas (ou halloween)!!

Queria fazer um post especial dedicado a este dia e pedi opinião aos meus amigos sobre o que devia fazer. Maior parte das ideias deles era fazer DIYs, mas eu tinha pouquíssimo tempo. A outra ideia, que foi a que usei em parte, era fazer uma abóbora, como fazem na América, com uma cara e uma vela lá dentro, vocês estão a perceber. Peguei no conceito da abóbora e decidi que iria tirar fotos da abóbora comigo.
Para editar as fotos, usei as aplicações VSCO e PicsArt. Instalei o PicsArt esta semana e já estou a adorá-lo. As possibilidades de edições são infinitas!

Nem sabem o trabalho que dá fazer uma abóbora daquelas! Não sei se o voltarei a fazer tão cedo... E no fim de tudo, acabei por não a usar assim tanto. Mas acho que as fotos resultaram bem.

Digam o que acham nos comentários. Beijinhos ♥

2 comentários:

Emoticons ♥
😀 😁 😂 😃 😄 😅 😆 😇 😈 😉 😋 😌 😊 😍 🥰 😎 😏 😐 😑 😒 😓 😔 😕 😖 😗 😘 😙 😚 😛 😜 😝 😞 😟 😠 😡 😢 😣 😤 😥 😦 😧 😨 😩 😪 😫 😬 😭 😮 😯 😰 😱 😲 😳 😴 😵 😶 😷 🙋 🙌 🙏 🌈 ✨ ☀️ 🌙 ⭐ ❤️ 🧡 💛 💚 💙 💜 💖 💕 💗 🌸 🌱 🍀 🌍

Talvez também tenhas interesse...

Blogue Roxynina: arte, produtos amigos do ambiente, fotografia, viagens, reviews, DIY, receitas vegetarianas, receitas inventadas, produtos vegan e eco-friendly, livros, compras online, dicas, outfits, look do dia, inspiração, produtos de beleza, dicas para artistas, dicas para bloggers.