26 de março de 2016

24

Cortei o meu cabelo bem curto



Olá!! Quem esteve atento ao meu twitter, percebeu claramente que eu cortei o meu cabelo!! E bem curtinho (pelo menos para mim)!
Tive duas razões para cortar:
  1. Queria mudar o meu look e queria finalmente acertar o resto do cabelo com a franja que fiz no ano passado.
  2. Queria finalmente doar cabelo à instituição Little Princess Trust.



Mandei esta segunda-feira passada o cabelo que cortei, junto com cabelo que tinha cortado uns meses antes, da franja, e que nunca tinha chegado a enviar. O cabelo que cortei tinha mais ou menos 20/25cm.
A diferença desta vez é que como não foi à muito tempo de eu cortei os outros 20cm, então o meu cabelo não cresceu muito, portanto, ao cortar-lo, ficou super pequeno! Mas eu adorei o resultado!! ♥ Era um corte que já queria fazer à muito tempo! O que acham?

Sim, estou de pijama :P


Beijinhos :*

24 comentários:

  1. eu antes tinha a mania de deixar o meu cabelo ficar de baixo do rabo para o corta, mas agora eu gosto mais dele grande e nem penso em corta rsrs
    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahaha, eu também nunca pensaria em fazer um corte tão radical como este, mas que se há-de fazer, sou louca :P

      Eliminar
  2. Ohhhhh llooll ahah doidinha!! Kkkk :)

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigado, querida Cláudia :')

    Uau!!!! A par de teres ficado linda, tens um coração lindo, também. São este género de atitudes que são de louvar. Dou-te os mais sinceros parabéns <3

    NEW REVIEW POST | Cien: Facial Purifying Cleansing Mask
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. ahahaha...boa pascoa :)

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Acho que ficou muito bem :3

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Também cortei o cabelo á pouco tempo e cortei bastante no entanto estava mesmo muuuuuuuuuuito estragado!

    Beijinhos!
    http://eyara.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também tenho uma amiga que cortou o dela por estar estragado. É realmente uma pena, porque se estivesse bom, daria para tu o doares ;)
      Beijinhos :*

      Eliminar
  7. Oi Cláudia obrigada pela visita no blog, eu tenho cabelo grande e não tenho essa coragem de cortar ainda kkkk ficou lindo seu!

    Se quiser seguir o blog me avisa que te sigo tb!


    http://naiamelo.blogspot.com.br/ (Ciranda da Bailarina)

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um dia, se quiseres muito, irás criar coragem :D Obrigada!
      Beijinhos :*

      Eliminar
  8. ficas-te linda na mesma!

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. R: Comprei o esfoliante a uma amiga que é revendedora, mas podes tentar no link abaixo, pois vende através da Internet.
    Espero ter ajudado!

    https://m.facebook.com/Sarah-Yves-Rocher-1612908018921618/

    Se tivesse o cabelo grande também cortava para poder doar!
    Beijinho

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Acredita que ficou mesmo, querida Cláudia. Convido-te a experimentar :D

    Não me canso de te voltar a dar os parabéns pela incrível coragem <3

    NEW PERSONAL POST | A Day Off Afternoon Routine
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Emoticons ♥
😀 😁 😂 😃 😄 😅 😆 😇 😈 😉 😋 😌 😊 😍 🥰 😎 😏 😐 😑 😒 😓 😔 😕 😖 😗 😘 😙 😚 😛 😜 😝 😞 😟 😠 😡 😢 😣 😤 😥 😦 😧 😨 😩 😪 😫 😬 😭 😮 😯 😰 😱 😲 😳 😴 😵 😶 😷 🙋 🙌 🙏 🌈 ✨ ☀️ 🌙 ⭐ ❤️ 🧡 💛 💚 💙 💜 💖 💕 💗 🌸 🌱 🍀 🌍

Talvez também tenhas interesse...

Blogue Roxynina: arte, produtos amigos do ambiente, fotografia, viagens, reviews, DIY, receitas vegetarianas, receitas inventadas, produtos vegan e eco-friendly, livros, compras online, dicas, outfits, look do dia, inspiração, produtos de beleza, dicas para artistas, dicas para bloggers.