10 de setembro de 2015

4

O meu Algarve


Olá!! Desculpem ter estado ausente. Como sabem, estive numa espécie de "férias" pelo Algarve com a minha irmã. E, já a pensar neste post, tirei algumas fotos para vos mostrar.
Quero relembrar que hoje é o último dia para participarem no projeto "Carta de um Blogger". Amanhã irei enviar um email a todos os participantes a explicar como vamos fazer este nosso projeto.


Em Lagoa, todos os anos, por volta do fim de Agosto, há a chamada de Fatacil! É uma espécie de feira, onde tem comida, espectáculos, animais e outras coisinhas interessantes. Eu e as minhas irmãs + a Bruna fomos no último dia e o cantor que estava lá era o Anselmo Ralph. Apenas o vimos de muito longe, porque perto dele (do concerto) estava uma multidão louca!


Nestas minhas espécie de férias, fui à praia, mas só uma única vez. Isto porque a água durante Setembro tem estado gelada! Por isso, trocamos a praia pela piscina.


Em Armação de Pêra, à noite, as ruas enchem-se de cor, com muitos feirantes a vender todo o tipo de coisas. No ano passado comprei uma mochila bem gira e é muito resistente.
Desta vez quando fomos lá, para além das barraquinhas dos feirantes, havia também uma exposição de arte. Eu tirei algumas fotos e depois apercebi-me que não se podia tirar fotografias... Ups!


Por fim, fomos outra vez para as piscinas, mas estas eram diferentes... Fomos ao Aqualand :D Eu admito que sou uma medricas e nunca quero andar em nada para além da piscina normal e do rio congo, mas como fui com a minha irmã e ela é MESMO muito insistente, lá fui eu para coisas que nunca pensei em andar (NUNCA mais volto a andar naquilo dos tubos azul e vermelho o.o).


Beijinhos :*

4 comentários:

Emoticons ♥
😀 😁 😂 😃 😄 😅 😆 😇 😈 😉 😋 😌 😊 😍 🥰 😎 😏 😐 😑 😒 😓 😔 😕 😖 😗 😘 😙 😚 😛 😜 😝 😞 😟 😠 😡 😢 😣 😤 😥 😦 😧 😨 😩 😪 😫 😬 😭 😮 😯 😰 😱 😲 😳 😴 😵 😶 😷 🙋 🙌 🙏 🌈 ✨ ☀️ 🌙 ⭐ ❤️ 🧡 💛 💚 💙 💜 💖 💕 💗 🌸 🌱 🍀 🌍

Talvez também tenhas interesse...

Blogue Roxynina: arte, produtos amigos do ambiente, fotografia, viagens, reviews, DIY, receitas vegetarianas, receitas inventadas, produtos vegan e eco-friendly, livros, compras online, dicas, outfits, look do dia, inspiração, produtos de beleza, dicas para artistas, dicas para bloggers.