22 de setembro de 2015

20

Desenhando os meus seguidores #1



Oiii pessoas!! No outro dia coloquei uma proposta na página do facebook do blogue, que constava em eu escolher 5 dos seguidores do blogue aleatoriamente para eu desenhar. Isto surgiu porque a escola estava prestes a começar e eu lembrei-me que não ia ter tanto tempo para coisas deste género. Mas felizmente acho que me enganei!
Mas como prometido, fui ao site Random e escolhi lá os 5 seguidores. Eu tinha pensado em fazer mais duas seguidoras muito fofas como bónus, mas ainda não tive tempo, por isso ficará para a próxima. Então, para descobrires se foste um dos escolhidos, é só continuares a ler este post.

E os escolhidos foram: a Maria do Lovable Maria, a Mariana Dezolt do Messy Hair, Don't Care, a Susie do Oh, Don't Make Me Blush, a Larissa do Bonjour Lari e a Anna Tavares do Verdade Indomável. Obrigada por me seguirem e espero que gostem das pequeninas ilustrações que vos fiz :)




Estou a pensar em continuar a fazer desenhinhos de vocês, mas para isso é necessário terem uma fotografia no vosso perfil de seguidor. Que acharam deste presente para vocês?

Beijinhos :*

20 comentários:

  1. Oooohhh tão lindo!!! *-* ainda bem que fui uma das escolhidas pelo random, porque adorei!!! Quase que parece que fiquei numa versão mais Disney o que tem tanta piada *-* vou guardar esta imagem!!! <3

    ResponderEliminar
  2. Opa ficaram tão giros! Gosto muito :D

    ResponderEliminar
  3. Nós adorááámos a ideia. Se nos quiseres desenhar a nós, sente-te à vontadinhaaa ahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah :D Se vocês forem os próximos escolhidos, vou desenhar-vos com certeza ;)

      Eliminar
  4. não conhecia o teu blog, mas achei estes desenhos mesmo fofinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, Briana! Já estou a seguir o teu blogue também ;)

      Eliminar
  5. Adorei! Simplesmente super fofo! Obrigadaa! Já guardei no meu computador :D

    ResponderEliminar
  6. Ficou super girooo!!!
    Beijinhos

    girlyworld4girls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Opá que giro! Adorei imenso *-* Ficaram todos tão bem!
    Obrigada <3 <3 <3
    Messy Hair, Don't Care | Blog

    ResponderEliminar
  8. Opaaa adorei :o
    excelente trabalho, desenhas super bem :)

    xoxo, Sophie
    www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
  9. Aww é uma ideia gira desenhares os teus seguidores! Gostei muito :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Emoticons ♥
😀 😁 😂 😃 😄 😅 😆 😇 😈 😉 😋 😌 😊 😍 🥰 😎 😏 😐 😑 😒 😓 😔 😕 😖 😗 😘 😙 😚 😛 😜 😝 😞 😟 😠 😡 😢 😣 😤 😥 😦 😧 😨 😩 😪 😫 😬 😭 😮 😯 😰 😱 😲 😳 😴 😵 😶 😷 🙋 🙌 🙏 🌈 ✨ ☀️ 🌙 ⭐ ❤️ 🧡 💛 💚 💙 💜 💖 💕 💗 🌸 🌱 🍀 🌍

Talvez também tenhas interesse...

Blogue Roxynina: arte, produtos amigos do ambiente, fotografia, viagens, reviews, DIY, receitas vegetarianas, receitas inventadas, produtos vegan e eco-friendly, livros, compras online, dicas, outfits, look do dia, inspiração, produtos de beleza, dicas para artistas, dicas para bloggers.