2 de setembro de 2015

12

Os meus DeviantArt favoritos + Eu em ilustração!!


Olá!! Tudo bem? Eu continuo nas minhas "férias" e vocês? Hoje escrevo este post em especial para agradecer à anichichan por esta maravilhosa ilustração de mim (a que está em cima). Ficou muito muito gira!!
Para além de vos mostrar este lindo desenho, decidi mostrar-vos as minhas contas favoritas do DeviantArt. Já tinha falado melhor de algumas delas em outros posts aqui no blogue, mas hoje é só mesmo para enumerar as minhas favoritas aqui ;)


Esta é com certeza uma das minhas artistas favoritas!! Para além de desenhar lindamente e de ter um estilo de desenho que eu adoro, também ela gosta muito da cantora Selena Gomez <3 Mas obviamente que não é por causa disso que gosto do trabalho dela. Gosto muito do traço dela e da forma do desenho. Mesmo lindo!!


Simplesmente amo o trabalho desta artista! É aguarela e basta! Eu sou uma apaixonada por trabalhos de aguarela e então o da agnes-cecile é amazing!!


A fantazyme sempre foi uma artista que eu admirava de longe. Eu conhecia através dos desenhos que ela fazia das Winx (eu era louca, e ainda sou, pelas Winx). São simplesmente lindos.

Então, o que acham destas maravilhosas artistas?

Beijinhos :*

12 comentários:

  1. Adoro também a fantazyme e por acaso também gostei das Winx haha. Agora é que pronto :P

    ResponderEliminar
  2. Trabalhos lindos, adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. UAU! Adorei estes desenhos que mostraste... não conhecia, mas já fui visitar! Gostei mesmo!

    beijinho,
    - Miss Grace -

    ResponderEliminar
  4. Adoro as ilustrações!

    Isa,
    xoxo, zenvogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro a itslopez, o estilo de ilustração dela é super fofo :3

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Emoticons ♥
😀 😁 😂 😃 😄 😅 😆 😇 😈 😉 😋 😌 😊 😍 🥰 😎 😏 😐 😑 😒 😓 😔 😕 😖 😗 😘 😙 😚 😛 😜 😝 😞 😟 😠 😡 😢 😣 😤 😥 😦 😧 😨 😩 😪 😫 😬 😭 😮 😯 😰 😱 😲 😳 😴 😵 😶 😷 🙋 🙌 🙏 🌈 ✨ ☀️ 🌙 ⭐ ❤️ 🧡 💛 💚 💙 💜 💖 💕 💗 🌸 🌱 🍀 🌍

Talvez também tenhas interesse...

Blogue Roxynina: arte, produtos amigos do ambiente, fotografia, viagens, reviews, DIY, receitas vegetarianas, receitas inventadas, produtos vegan e eco-friendly, livros, compras online, dicas, outfits, look do dia, inspiração, produtos de beleza, dicas para artistas, dicas para bloggers.