25 de julho de 2020

0

Vlog de aniversário + pintei na praia



Hey! Há algum tempo que não publico nada por aqui. Não tenho desculpa desta vez, mas whatever. Não me vou obrigar a publicar no blogue se não sentir vontade.

No passado dia 11 de Julho foi o meu aniversário. Já é comum eu não fazer nada de especial nos meus anos, costumo apenas convidar algumas pessoas próximas para jantar, cantar os parabéns e comer bolo. Este ano não foi muito diferente, com a excepção que o número de pessoas ainda foi mais reduzido (não que antes viessem muitas mais pessoas...).

No dia seguinte, eu e os meus pais decidimos ir à praia (primeira vez desde a quarentena). Fomos mais para a tardinha, para evitar amontoados de pessoas. Como de costume, levei as minhas tintas e o meu caderno. Assim que chegamos, coloquei a minha toalha na areia e comecei a pintar.
Com isto tudo, esqueci-me completamente de ir à água, nem que fosse só para molhar os pés... Sou mesmo tontinha! Quem se esquece de ir à água quando vai à praia?!

Gravei um pequeno vlog com o meu aniversário e o dia seguinte na praia e um pouco do processo da pintura. Vou começar a fazer mais mini vlogs como este. Adorei editá-lo!
Aproveitem e sigam o meu Youtube de arte. Acho que finalmente estou a conseguir manter-me ativa no Youtube! Ando a publicar um vídeo todos os sábados.

Como estão a ser os vossos dias?
Beijinhos 💖

Sem comentários:

Enviar um comentário

Emoticons ♥
😀 😁 😂 😃 😄 😅 😆 😇 😈 😉 😋 😌 😊 😍 🥰 😎 😏 😐 😑 😒 😓 😔 😕 😖 😗 😘 😙 😚 😛 😜 😝 😞 😟 😠 😡 😢 😣 😤 😥 😦 😧 😨 😩 😪 😫 😬 😭 😮 😯 😰 😱 😲 😳 😴 😵 😶 😷 🙋 🙌 🙏 🌈 ✨ ☀️ 🌙 ⭐ ❤️ 🧡 💛 💚 💙 💜 💖 💕 💗 🌸 🌱 🍀 🌍

Talvez também tenhas interesse...

Blogue Roxynina: arte, produtos amigos do ambiente, fotografia, viagens, reviews, DIY, receitas vegetarianas, receitas inventadas, produtos vegan e eco-friendly, livros, compras online, dicas, outfits, look do dia, inspiração, produtos de beleza, dicas para artistas, dicas para bloggers.