31 de maio de 2020

0

ScrawlrBox, a caixa mistério de materiais de arte


Olá! Estou de volta com um breve video de unboxing. Desta vez da ScrawlrBox!
A ScrawlrBox é uma subcrição mensal de materiais de arte, ideal para artistas ou pessoas que gostam de artigos de papelaria ou de bullet journal. É uma caixa mistério, ou seja, só se fica a saber o que está lá dentro quando chega e se abre. No entanto, neste caso, eu já sabia o que vinha, porque comprei uma caixa antiga, a do mês de outubro de 2019, com um ligeiro desconto.

Aconselho imenso a ScrawlrBox para quem gosta de experimentar novos materiais e ser surpreendido. E para quem não gosta de surpresas, pode sempre comprar as caixas dos meses anteriores (onde é revelado o conteúdo).
Além disso, o preço dos materiais fica muito mais em conta do que se fossem comprados em separado em lojas. E... ainda temos o desafio mensal! Em cada caixa vem uma proposta do que podes fazer com os materiais.

Comprei no final de Fevereiro e chegou em princípios de março, ainda antes de toda esta confusão do vírus. Assim que chegou, gravei logo o unboxing, mas depois deu-me preguiça (como sempre) e deixei de lado. Só este mês, final de Maio, decidi finalmente editar o vídeo e publicar.

Ainda não testei os materiais que vieram, mas quando o fizer tenciono gravar um vídeo do processo e dizer a minha opinião sobre cada material. Eu sou daquelas pessoas que quando compram algo, guardam e levam imenso tempo até finalmente começarem a usar. Por exemplo, eu já tinha recebido no Natal de 2018 (prenda da minha maninha) uma caixa mistério da ScrawlrBox e até agora ainda não usei tudo o que vinha na caixa 😅

Já conheciam esta forma de adquirir novos materiais de arte?

Avaliação da compra
Qualidade do produto: 
Preço: 
Tempo de entrega: 
Embalagem - proteção: 
Embalagem - material: 
Atendimento: 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Emoticons ♥
😀 😁 😂 😃 😄 😅 😆 😇 😈 😉 😋 😌 😊 😍 🥰 😎 😏 😐 😑 😒 😓 😔 😕 😖 😗 😘 😙 😚 😛 😜 😝 😞 😟 😠 😡 😢 😣 😤 😥 😦 😧 😨 😩 😪 😫 😬 😭 😮 😯 😰 😱 😲 😳 😴 😵 😶 😷 🙋 🙌 🙏 🌈 ✨ ☀️ 🌙 ⭐ ❤️ 🧡 💛 💚 💙 💜 💖 💕 💗 🌸 🌱 🍀 🌍

Talvez também tenhas interesse...

Blogue Roxynina: arte, produtos amigos do ambiente, fotografia, viagens, reviews, DIY, receitas vegetarianas, receitas inventadas, produtos vegan e eco-friendly, livros, compras online, dicas, outfits, look do dia, inspiração, produtos de beleza, dicas para artistas, dicas para bloggers.