20 de dezembro de 2019

6

Troca de Prendas | Pai Natal Secreto 🎄



Este ano participei no evento de Pai Natal Secreto organizado pela Maria do blogue Lovable Maria. Já tinha tido esta experiência antes, em 2015, com a minha turma da secundária e lembro-me que foi muito divertido. Decidi participar neste evento não só por isso, mas também porque adoro o Natal e o espírito de dar algo aos outros e de os deixar felizes.

O meu Pai Natal secreto foi a Ana Filipa e deixem que vos diga, não estava nada à espera!! Que prendinhas tão fofinhas!! Eu adoro artigos de papelaria e se forem queridos, ainda melhor! E aquele Pikachu porta-moedas, tão fofooooo!! Esta prenda parece quase como uma Kawaii Box (aquelas subscrições de caixinhas com coisas super kawaii do Japão). A Ana Filipa acertou em cheio, adorei tudo 💖💖 Muito obrigada, Ana ✨

Fiz um pequeno vídeo de unboxing ahaha Ultimamente sempre que recebo algo, tenho o instinto de gravar um vídeo de eu a abrir a encomenda. Por isso, esperem por mais random unboxings brevemente.



Ainda não posso revelar a quem ofereci a minha prenda, porque ainda não sei se ela já recebeu. Deixo-vos apenas uma foto do embrulho (porque esqueci-me completamente de tirar fotos ao que lá estava dentro 😅). Foi muito divertido tentar descobrir os gostos da pessoa a quem eu tinha de oferecer. Espero que ela goste 😊



Este Pai Natal Secreto surgiu do grupo para influencers que a Maria criou. Se quiseres aprender mais sobre conteúdo digital e como elevar o teu blogue e instagram, adere ao grupo, são todos bem vindos 😊

Deixo aqui a lista das meninas que participaram neste Pai Natal Secreto:

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Foi uma experiência muito divertida!! ^^
      Obrigada pelo teu comentário 💖 Beijinhos!

      Eliminar
  2. Adoro Natal e tudo o que vem nessa época do ano :)
    Aqui em São Paulo (Brasil), a gente chamaria essa brincadeira de "amigo secreto". Adoro ler os blogs portugueses porque sempre aprendo uma nova maneira de dizer algo nessa nossa língua, que é tão bonita!

    Um beijo e feliz 2020,
    Fernanda Rodrigues | contato@algumasobservacoes.com
    Algumas Observações
    Projeto Escrita Criativa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui também chamamos de amigo secreto, mas como era na época de Natal, colocou-se o nome de Pai Natal secreto 😄
      Owww, obrigada 💖
      Um feliz 2020 para ti também 💖💖💖

      Eliminar
  3. Omg que coisas tão amorosas!! A Filipa teve realmente bom gosto ���� acreditas que eu pensava que eras tu o meu pai natal secreto? Infelizmente eu não tive direito (sad story) mas não arrependo em ter participado, pude conhecer pessoas bonitas como tu ��
    Beijinhos
    ANABELA - Miss alebana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahaha e eu pensava que tu eras o meu pai natal secreto 😂
      Fiquei a saber dessa situação, realmente foi muito chato e triste. Tínhamos todas concordado em enviar algo a alguém e não deixar ninguém de fora. Mas pronto, são situações que podem acontecer.
      Eu também fiquei muito feliz de conhecer mais pessoas e a ti! Gosto bastante do teu conteúdo e da tua personalidade alegre 😊💖💖
      Muitos beijinhos 💖💖

      Eliminar

Emoticons ♥
😀 😁 😂 😃 😄 😅 😆 😇 😈 😉 😋 😌 😊 😍 🥰 😎 😏 😐 😑 😒 😓 😔 😕 😖 😗 😘 😙 😚 😛 😜 😝 😞 😟 😠 😡 😢 😣 😤 😥 😦 😧 😨 😩 😪 😫 😬 😭 😮 😯 😰 😱 😲 😳 😴 😵 😶 😷 🙋 🙌 🙏 🌈 ✨ ☀️ 🌙 ⭐ ❤️ 🧡 💛 💚 💙 💜 💖 💕 💗 🌸 🌱 🍀 🌍

Talvez também tenhas interesse...

Blogue Roxynina: arte, produtos amigos do ambiente, fotografia, viagens, reviews, DIY, receitas vegetarianas, receitas inventadas, produtos vegan e eco-friendly, livros, compras online, dicas, outfits, look do dia, inspiração, produtos de beleza, dicas para artistas, dicas para bloggers.