11 de dezembro de 2019

6

5 ideias para prendas de Natal



O Natal aproxima-se e o tempo para arranjar prendinhas é cada vez menos. Se estás às aranhas e não fazes ideia do que oferecer este Natal, lê este post cheio de dicas para encontrares o presente ideal!

1 - Pinterest


Se a pessoa a quem queres oferecer uma prenda tem Pinterest, espreita-o e tira ideias de lá. Afinal de contas, tudo o que essa pessoa guarda no Pinterest é porque gosta, logo uma prenda igual (ou parecida) vai fazer essa pessoa muito feliz!
Já agora, se alguém que me conhece pessoalmente está a ler o post: Hey, este é o meu Pinterest! 😁

2 - DIY


As melhores prendas são aquelas feitas por ti. Ofereceres algo feito por ti tem muito mais valor do que qualquer outra prenda comprada. Vai por mim, eu sei! Quase todos os anos ofereço prendas feitas por mim aos meus familiares e amigos e digo-vos, até agora têm gostado sempre mais das minhas prendas personalizadas do que as compradas! Consulta a categoria de DIY aqui no blogue para te inspirares.

3 - Segunda-mão


Este Natal aposta em algo mais sustentável e compra em segunda-mão. Tens tanto por onde escolher, desde roupa, acessórios, calçado, brinquedos a livros, dvds, cds e jogos. Sai mais barato para a tua carteira e para o ambiente.
Se não tens nenhuma loja de segunda-mão na tua cidade, hoje em dia também podes encontrar muita coisa online. A nível nacional tens o OLX, o Coisas, o CustoJusto e o Facebook Marketplace. É uma questão de procurares bem e teres atenção a todos os detalhes antes de comprares.

4 - Chocolate


À falta de melhor, um chocolate é a solução. A não ser que a pessoa seja alérgica, mas aí qualquer outro doce também serve. Comida conquista sempre os corações das pessoas. E afinal o que é o Natal sem um docinho?

5 - Tu!


A tua presença neste Natal é a melhor prenda! E se não for possível estares pessoalmente com aqueles que amas, existem outras formas. Atualmente existem tantas formas de comunicação. Podes telefonar, enviar uma mensagem, fazer uma vídeo-chamada ou, se fores mais old school, escrever uma carta.


O que acharam destas dicas? Digam nos comentários se alguma delas foi útil.

6 comentários:

  1. Eu também quando não sei o que dar pesquiso tudo quanto é redes sociais!!! Chocolates nunca são de mais <3 O Diy também são uma excelente ideia, por acaso também fiz um para o meu amigo secreto hehehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pesquisa é o ponto principal!
      Hum... serei eu o teu amigo secreto? ahahah estou ansiosa por ver quem será! :D

      Eliminar
  2. Chocolate é sempre uma opção ahah
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. E é!! Nas prendas que ofereço tem sempre um chocolatinho :P
      Beijinhos ♥

      Eliminar

Emoticons ♥
😀 😁 😂 😃 😄 😅 😆 😇 😈 😉 😋 😌 😊 😍 🥰 😎 😏 😐 😑 😒 😓 😔 😕 😖 😗 😘 😙 😚 😛 😜 😝 😞 😟 😠 😡 😢 😣 😤 😥 😦 😧 😨 😩 😪 😫 😬 😭 😮 😯 😰 😱 😲 😳 😴 😵 😶 😷 🙋 🙌 🙏 🌈 ✨ ☀️ 🌙 ⭐ ❤️ 🧡 💛 💚 💙 💜 💖 💕 💗 🌸 🌱 🍀 🌍

Talvez também tenhas interesse...

Blogue Roxynina: arte, produtos amigos do ambiente, fotografia, viagens, reviews, DIY, receitas vegetarianas, receitas inventadas, produtos vegan e eco-friendly, livros, compras online, dicas, outfits, look do dia, inspiração, produtos de beleza, dicas para artistas, dicas para bloggers.