23 de março de 2016

14

Isto não é uma praia, é uma rocha



Olá!! No fim de semana passado, fui à praia com os meus pais e os meus amigos. Fui super divertido! A praia a que fomos foi a praia da Rocha (acho, já não me recordo bem), que fica em Portimão. Como é óbvio e sendo eu do Algarve, já tinha ido a esta praia antes. Apesar de já estarmos em Março, não tomamos banho, porque ainda está um frio desgraçado! #QueroOVerão







O mais divertido foi o mini-acidente que aconteceu a mim e aos meus amigos! Nós tiramos uma carrada de fotos e, como achávamos que não era suficiente, decidimos: "Hei, bora tirar uma foto de grupo, todos juntos, de costas para o mar!" e assim foi. Colocamos a câmara na areia com o cronómetro a contar 10 segundos e fomos a correr para o local. A foto tirou e passado uma milésima de segundos, o mar molhou-nos os pés! Ficamos tão surpresos, que nem fugimos! Ficamos simplesmente no mesmo sítio. Ficamos os três de pezinhos encharcados!
E para melhorar a cena, no momento em que o mar nos molhou, eu tive aquele instinto animal de sobrevivência e como estava no meio deles, saltei, apoiando-me nos ombros deles. Devido a este meu instinto animal, a mala da minha amiga foi com a onda... Ups! Mas ela conseguiu apanhá-la a "tempo" (mas ainda assim ficou toda molhada). Senti-me um bocado culpada pelo que aconteceu...


E agora uma pequena interação com vocês: Já foram à praia este ano? E já estiveram no Algarve?

Beijinhos :*

14 comentários:

  1. Lindas fotos! Deixaste-me com saudades da praia!
    Giveaway no blog, participa :D
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/2016/03/giveaway-200-seguidores-100-likes.html

    ResponderEliminar
  2. Adoro as fotos! Tão lindas *-*

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderEliminar
  3. As fotos ficaram super giras :)

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  4. Que belas fotos, gostava de ir até esses lados para relaxar :D
    Beijinhos Blogue Serviços Secretos Femininos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, para relaxar é bom, mas só mesmo nesta altura do ano, porque no Verão está atulhado de pessoas ahah Beijinhos :*

      Eliminar
  5. As fotografias estão muito giras!

    beijinho,
    Sara

    ResponderEliminar
  6. As fotografias estão todas tão bonitas que dá vontade de ir mesmo ao Algarve!

    Gostei muito do teu blog :)

    Beijinhos, Dalila | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderEliminar

Emoticons ♥
😀 😁 😂 😃 😄 😅 😆 😇 😈 😉 😋 😌 😊 😍 🥰 😎 😏 😐 😑 😒 😓 😔 😕 😖 😗 😘 😙 😚 😛 😜 😝 😞 😟 😠 😡 😢 😣 😤 😥 😦 😧 😨 😩 😪 😫 😬 😭 😮 😯 😰 😱 😲 😳 😴 😵 😶 😷 🙋 🙌 🙏 🌈 ✨ ☀️ 🌙 ⭐ ❤️ 🧡 💛 💚 💙 💜 💖 💕 💗 🌸 🌱 🍀 🌍

Talvez também tenhas interesse...

Blogue Roxynina: arte, produtos amigos do ambiente, fotografia, viagens, reviews, DIY, receitas vegetarianas, receitas inventadas, produtos vegan e eco-friendly, livros, compras online, dicas, outfits, look do dia, inspiração, produtos de beleza, dicas para artistas, dicas para bloggers.