4 de março de 2016

18

A minha primeira compra na Pull & Bear


A primeira compra que lá fiz foi no Natal passado e foi uns elásticos (prenda de Natal para o meu amigo). Logo, tecnicamente, essa compra não foi para mim... Por isso sim! Esta foi a minha primeira compra! Que por acaso foi um vestido, algo que queria à muito tempo! Um vestido de verão, em desconto!! Adoro coisas em desconto!! ♥


Ainda não o vesti, porque ainda está frio para o vestir, mas tenho uma foto que tirei nos provadores (mentira, foi o meu amigo que tirou a foto). O vestido foi 5,99€ e é preto, leve, fresco, com detalhes brilhantes e tem aquele efeito de baby doll que eu tanto gosto!!! Estou ansiosa pelo verão para poder vestir as minhas roupinhas de verão!!

E vocês também conseguiram alguma coisa em desconto da última fez que foram ao shopping?

Beijinhos :*

18 comentários:

  1. O vestido parece mesmo lindo !
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Muito giro, fica-te muito bem e foi baratíssimo.
    Kiss
    http://aalbicastrense.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Sim, realmente foi muito barato, considerando o preço anterior!
      Beijinhos :*

      Eliminar
  3. se queres que te diga nem sei se alguma vez comprei alguma coisa lá... entre outros fatores, os tamanhos lá são para o pequenito =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu até agora nunca tinha comprado nada lá, porque a minha carteira não gostava dos preços ;) Tens razão, esta e muitas outras lojas têm muitos tamanhos pequenos e poucos ou nenhuns grandes...
      Beijinhos TehTeh :*

      Eliminar
    2. Poix n se lembram das mais cheinhasss :p

      Eliminar
  4. Eu também quando fui aos saldos comprei um macacão, tão giro, adoro vestidos e afins *.*
    Que venha o verão rapidinho eheh
    Bom domingo :)

    http://gestoolharesorriso.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai, eu também quero um macacão, mas não encontro o perfeito!
      Beijinhos :*

      Eliminar
  5. Mas que belo vestido!
    Ainda hoje comprei uma camisola lá!
    Segui!!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Que gira!! :) Eu adoro a Pull & Bear, já comprei lá várias coisas ao longo dos anos!

    Beijinho,
    Filipa
    MAKEUP BY PI | Facebook | Youtube | Snapchat: Makeupbypi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :D Pois, eu também gosto da Pull & Bear, mas a minha carteira não gosta muito ahahah
      Beijinhos :*

      Eliminar
  7. O vestido é muito giro e fica-te muito bem!
    Um grande beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Emoticons ♥
😀 😁 😂 😃 😄 😅 😆 😇 😈 😉 😋 😌 😊 😍 🥰 😎 😏 😐 😑 😒 😓 😔 😕 😖 😗 😘 😙 😚 😛 😜 😝 😞 😟 😠 😡 😢 😣 😤 😥 😦 😧 😨 😩 😪 😫 😬 😭 😮 😯 😰 😱 😲 😳 😴 😵 😶 😷 🙋 🙌 🙏 🌈 ✨ ☀️ 🌙 ⭐ ❤️ 🧡 💛 💚 💙 💜 💖 💕 💗 🌸 🌱 🍀 🌍

Talvez também tenhas interesse...

Blogue Roxynina: arte, produtos amigos do ambiente, fotografia, viagens, reviews, DIY, receitas vegetarianas, receitas inventadas, produtos vegan e eco-friendly, livros, compras online, dicas, outfits, look do dia, inspiração, produtos de beleza, dicas para artistas, dicas para bloggers.