19 de abril de 2015

22

Tag | That's True


Olá!! Voltei! Eu sou má pessoa, só volta no fim de semana. Que raio de blogger sou eu? Sou daquelas que mal tem tempo para as coisas dela por causa de uma coisa chamada: escola! Mas vamos lá ao assunto...
Hoje trouxe uma tag, na qual foi nomeada pela querida Sara Raquel! Esta tag consiste em contar 25 factos sobre mim, nos quais 5 deles são falsos. Depois tenho de nomear 10 blogues para tentarem adivinhar as 5 falsas. Aqui vão as regras para os nomeados.

Regras

  • Têm 6 oportunidades para adivinhar as falsas
  • Se algum adivinhar todas as falsas, terei de fazer um post sobre o blogue vencedor
  • Se ninguém acertar, terei de escolher um dos blogues nomeados para fazer um post sobre o meu blogue
  • Estas regras são apenas válidas para os nomeados, mas quem quiser tentar adivinhar, pode

A minha aposta para os factos falsos da Sara:
5 - Uso óculos à 8 anos
7 - Adoro salmão grelhado com espinafres salteados
13 - Tenho um irmão 20 anos mais velho que eu
17 - Adoro música brasileira
24 - Adoro tudo que seja picante

Os meus factos:
  1. Tenho duas cadelas
  2. Já tive madeixas rosas
  3. Adoro as Winx
  4. Adoro a parte branca do ovo (clara)
  5. Tenho 3 irmãs
  6. A minha comida favorita é bacalhau com natas
  7. Só tenho duas amigas (tipo best friends)
  8. O meu último nome é Coelho
  9. Adoro DIY
  10. O Inverno é a minha estação favorita
  11. A minha música favorita é Wannabe das Spice Girls
  12. Sou de Portugal
  13. Nunca saí do país
  14. A minha cor favorita é rosa
  15. Praticamente só leio BD
  16. Só tenho telemóvel com internet desde o Natal passado
  17. A minha telenovela favorita é Doce Fugitiva
  18. Sou infantil
  19. Gosto do campo
  20. Uso óculos desde os 13 anos
  21. Adoro música pop
  22. 2 é o meu número da sorte
  23. A minha cantora favorita é a Selena Gomez
  24. Tenho muitos peluches
  25. Nunca tive namorados

10 blogues para responder à tag:

Spoiler alert 


Os factos falsos são: 4 [Adoro a parte branca do ovo (clara)], 10 [O Inverno é a minha estação favorita], 13 [Nunca saí do país], 19 [Gosto do campo] e 23 [A minha cantora favorita é a Selena Gomez].

Update (06 de dezembro de 2020)


A Cláudia de 2020 quer esclarecer algo: Na altura quando fiz este post a minha cantora favorita era a Shakira. A Selena Gomez também era a minha favorita, mas apenas a segunda favorita. Atualmente elas estão em pé de igualdade como cantoras favoritas.
Já agora, a título de curiosidade, o meu cantor favorito é o MIKA e a minha banda/grupo favorito é as Red Velvet (k-pop).

22 comentários:

  1. Obrigada por me indiacar, Cláudia. Só me explica melhor, eu faço um post citando 6 itens seus pra acertar os 5 falsos e já faço meus fatos também colocando 5 falsos, ou tento acertar os seus aqui pelos comentários e faço o post quando der ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Laura! Pode fazer o post logo com os seus factos e os 5 falsos, e mete lá nesse post quais acha que são as minhas falsas. Depois eu vejo o seu post e direi se já acertou alguma ou não ;)

      Beijos <3

      Eliminar
    2. Entendi Cláudia, mas tem problema se demorar um pouco ? Ou você logo vai postar a resposta aqui ?

      Eliminar
    3. Não tem problema, simplesmente alguém pode adivinhar os falsos primeiro. Mas tirando isso, não há problema. Esteja há vontade, Laura ;)
      Beijos :)

      Eliminar
    4. Bom, só vou tentar acertar as erradas suas, vamos lá: 5, 23, 4, 13 e 17.

      Eliminar
    5. Olá Laura! Acertou na 4, 13 e 23. Pena que já à uma vencedora da tag, mas ainda pode tentar adivinhar as outras falsas ;)
      Em breve farei um post sobre a vencedora e com as respostas que eram falsas!

      Beijos ♥

      Eliminar
  2. Muito obrigada vou responder sim so nao sei quando
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada. Tens todo o tempo do mundo, fica à vontade ;)
      Beijinhos!

      Eliminar
  3. obrigada por te lembrares de mim, mas não vou responder desculpa... primeiro odeio partilhar 'factos' e depois sinceramente eu não te conheço o suficiente para adivinhar as tuas e duvido que alguem acertasse as minhas =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Olá querida ;)
    Antes de mais queria agradecer te por me teres nomeado para fazer esta tag *-* E que irei fazê-la no meu próximo post.

    Então, o que eu acho mentira são a 2, 10, 25, 13, 15 e 22.

    Espero acertar algum... Não tenho jeito nenhum para isto, ahaha :)

    Beijinhos ❤❤

    girlyworld4girls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)
      De nada! Apenas acertastes duas. Ainda tens 5 oportunidades para adivinhares as outras 3 falsas. Comentei no teu blogue quais as que acertastes!

      Beijos :3

      Eliminar
  5. Obriiigadaa por me nomeares prima *--*
    Beijos**
    http://lolitosfritos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Amei a tag linda obrigada por me indicar ^^

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos | | MelanCria Html |

    ResponderEliminar
  7. PS: Já fiz respondi à tag, dá lá um saltinho e vê se tu também consegues descobrir os meus factos falsos, ahaha :D

    http://girlyworld4girls.blogspot.pt/2015/04/tag-11-thats-true.html

    Beijinhoos s2

    ResponderEliminar
  8. Obrigada pela nomeação! Mas estou um bocado como a TehTeh ahah
    De qualquer forma vou aqui tentar fazer a minhas aposta em relação às mentiras: 3, 11, 17, 18 e 23.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não faz mal :)
      Apenas adivinhas-te uma ;) A 23! Se quiseres continuar a tentar adivinhar, força! Beijos!

      Eliminar
  9. Eu acertei apenas 2 :cc
    Então o que eu acho que é falso é : 10, 13, 23, 19 e 4
    Será que desta vez acertei??
    Beijinhoos :**

    girlyworld4girls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acertaste!! :D A Bruna, do blogue Lolitos Fritos, também acertou! Por isso, vou fazer um post sobre os vossos blogues ;)
      Parabéns!! :D

      Beijos!!

      Eliminar

Emoticons ♥
😀 😁 😂 😃 😄 😅 😆 😇 😈 😉 😋 😌 😊 😍 🥰 😎 😏 😐 😑 😒 😓 😔 😕 😖 😗 😘 😙 😚 😛 😜 😝 😞 😟 😠 😡 😢 😣 😤 😥 😦 😧 😨 😩 😪 😫 😬 😭 😮 😯 😰 😱 😲 😳 😴 😵 😶 😷 🙋 🙌 🙏 🌈 ✨ ☀️ 🌙 ⭐ ❤️ 🧡 💛 💚 💙 💜 💖 💕 💗 🌸 🌱 🍀 🌍

Talvez também tenhas interesse...

Blogue Roxynina: arte, produtos amigos do ambiente, fotografia, viagens, reviews, DIY, receitas vegetarianas, receitas inventadas, produtos vegan e eco-friendly, livros, compras online, dicas, outfits, look do dia, inspiração, produtos de beleza, dicas para artistas, dicas para bloggers.