26 de abril de 2015

6

Encontro Urban Sketchers em Silves

O desenho da esquerda é meu e os dois da direita são do meu amigo.

Olá! No sábado passado (18-04-2015), houve um evento dos Urban Sketchers na minha cidade, Silves. Como somos de artes e gostamos de experimentar coisas novas, eu e o meu amigo decidimos ir ao evento. O evento era de dois dias, mas nós não sabíamos. Pena que não fomos no 2º dia. Mas ainda assim, foi super divertido e enriquecedor!
Na parte da manhã, estivemos espalhados pela cidade, a desenhar diversos cantos da cidade. Na parte da tarde, não faço ideia do que foi feito, porque chegamos atrasados e já não estava lá ninguém. Por isso, fomos comer um gelado e fazer mais uns rabiscos. Na parte da tarde, a minha prima Bruna juntou-se a nós, mas só mesmo para fazer companhia, porque ela não desenhou nada ahahaha


Decidimos começar os nossos desenhos perto da Sé de Silves e ao longo do dia irmos para outros locais da cidade, mas acabamos por ficar o dia todo no mesmo sítio.

Apanhei o meu amigo a pintar nesta foto.
Os nossos desenhos, da mesma paisagem. O meu é o da direita.
Desenho feito pelo meu amigo.
O meu desenho. Ficou muito simples, eu sei.

Podem ver mais trabalhos de outros artistas feitos neste dia aqui:
(♥) (♥) (♥) (♥) (♥) (♥) (♥) (♥) (♥) (♥) (♥)

Beijinhos!

6 comentários:

  1. Que fotos bonitas! Adorei adorei! Vocês desenham tão bem!

    Beijinhos!
    http://kawaiiandmorebyjoana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei os desenhos, as fotos também estão muito giras :)
    Beijinhos**

    http://designforstyleblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Os desenhos estão mesmo giros ! Que talentosas !
    xoxo,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Emoticons ♥
😀 😁 😂 😃 😄 😅 😆 😇 😈 😉 😋 😌 😊 😍 🥰 😎 😏 😐 😑 😒 😓 😔 😕 😖 😗 😘 😙 😚 😛 😜 😝 😞 😟 😠 😡 😢 😣 😤 😥 😦 😧 😨 😩 😪 😫 😬 😭 😮 😯 😰 😱 😲 😳 😴 😵 😶 😷 🙋 🙌 🙏 🌈 ✨ ☀️ 🌙 ⭐ ❤️ 🧡 💛 💚 💙 💜 💖 💕 💗 🌸 🌱 🍀 🌍

Talvez também tenhas interesse...

Blogue Roxynina: arte, produtos amigos do ambiente, fotografia, viagens, reviews, DIY, receitas vegetarianas, receitas inventadas, produtos vegan e eco-friendly, livros, compras online, dicas, outfits, look do dia, inspiração, produtos de beleza, dicas para artistas, dicas para bloggers.