22 de fevereiro de 2015

3

DIY | Moldura Tripla


E finalmente decido: vou colocar o DIY passo a passo das prendas de Natal que fiz! #Heyyyy!!! Apenas fiz duas prendas sob a forma de DIY. Esta é a primeira: uma moldura tripla (para 3 fotos). A moldura foi a prenda de Natal para a minha prima. Ela há muito que queria uma moldura e tripla nunca tinha encontrado. Eu também fui à procura e não encontrei, e, como era a prenda de Natal ideal para ela, decidi fazê-la eu!
Vamos lá ao passo a passo!

Material: régua, lápis, cartão, tintas, pincéis, cola, tesoura e outros materiais para decorar a moldura
Com a régua, mede uma foto de tamanho normal que tenhas em casa ou podes usar as medidas que deu a minha foto #sim, sou eu na foto xD
Medidas da foto: 15cm x 10cm
Atenção: A parte de dentro é a que tem as medidas da foto e a parte de fora é a medida que quiseres.
Pinta todas as peças da moldura da cor que queres. Eu escolhi azul, porque é a cor favorita da minha prima!
Estes pequenos cartões vão servir de dobradiças.
Cola as peças. Cuidado: deixa uma abertura para a foto e não metas cola depois das medidas da foto (15cm x 10cm)
Junta duas molduras (de costas voltadas)
Cola as dobradiças, com cuidado.
Experimenta abrir as molduras para ver se as dobradiças funcionam.
Faz o mesmo processo com a terceira moldura, mas agora voltadas de frente uma para a outra.
Finish!!
Meti este lacinho para deixar a moldura mais fofa :3 Também podes adicionar um acessório à tua moldura.

E foi assim que ficou a moldura que ofereci à minha prima. Gostaram?

Beijinhoooossss!!

3 comentários:

  1. Ficou linda adorei
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito de diy, e este ficou super giro! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também gosto muito de DIY, mas ás vezes não arranjo tempo para fazer, por causa da escola.
      Obrigada! Beijinhos :3

      Eliminar

Emoticons ♥
😀 😁 😂 😃 😄 😅 😆 😇 😈 😉 😋 😌 😊 😍 🥰 😎 😏 😐 😑 😒 😓 😔 😕 😖 😗 😘 😙 😚 😛 😜 😝 😞 😟 😠 😡 😢 😣 😤 😥 😦 😧 😨 😩 😪 😫 😬 😭 😮 😯 😰 😱 😲 😳 😴 😵 😶 😷 🙋 🙌 🙏 🌈 ✨ ☀️ 🌙 ⭐ ❤️ 🧡 💛 💚 💙 💜 💖 💕 💗 🌸 🌱 🍀 🌍

Talvez também tenhas interesse...

Blogue Roxynina: arte, produtos amigos do ambiente, fotografia, viagens, reviews, DIY, receitas vegetarianas, receitas inventadas, produtos vegan e eco-friendly, livros, compras online, dicas, outfits, look do dia, inspiração, produtos de beleza, dicas para artistas, dicas para bloggers.