7 de setembro de 2021

0

Georganics - Pasta de dentes natural e livre de plástico


No Natal passado, recebi da minha irmã (obrigada 💗) esta pasta de dentes e outras coisas que depois mais tarde falarei no blogue. Foi comprado na Mind the Trash, uma loja portuguesa que vende produtos sustentáveis. (Já havia mencionado a Mind the Trash num post o ano passado. Clica aqui se tiveres interesse em ler!)
A pasta de dentes é da marca Georganics, é natural, vegan e livre de plástico, devido ao frasco de vidro e caixa de cartão. Existem espátulas doseadoras, que se vendem à parte para evitar mais desperdício.


A pasta de dentes não faz muita espuma (eu até diria que nenhuma), mas é totalmente normal, devido aos ingredientes serem naturais. O seu sabor é bastante leve. Esperava um sabor mais forte.
Uma coisa que me deixou espantada foi a quantidade recomendada de pasta a usar. Do tamanho de uma ervilha! Exato! Não devemos exceder o tamanho de uma ervilha. Eu costumava meter bem mais pasta de dentes do que isto, por isso foi estranho. Mas apesar disso, sinto que lava bem os dentes.

O único ponto negativo a realçar é que, como é um produto natural, é mais sensível e portanto é recomendado guardar num local seco e quente, exatamente o oposto à casa de banho (principalmente depois dos banhos de água a ferver!). Por isso, tenho de guardar o frasco de pasta no meu quarto. O que se torna um bocado chato, porque sempre que quero lavar os dentes, tenho de ir ao quarto buscar a pasta.


Avaliação da compra
Qualidade do produto: 
Preço: 
Tempo de entrega: 
Embalagem - proteção: 
Embalagem - material: 
Atendimento:  (o artigo foi me oferecido, logo não sei como foi o atendimento, mas eu sigo esta loja nas redes sociais já há uns anos e são sempre muito prestáveis!)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Emoticons ♥
😀 😁 😂 😃 😄 😅 😆 😇 😈 😉 😋 😌 😊 😍 🥰 😎 😏 😐 😑 😒 😓 😔 😕 😖 😗 😘 😙 😚 😛 😜 😝 😞 😟 😠 😡 😢 😣 😤 😥 😦 😧 😨 😩 😪 😫 😬 😭 😮 😯 😰 😱 😲 😳 😴 😵 😶 😷 🙋 🙌 🙏 🌈 ✨ ☀️ 🌙 ⭐ ❤️ 🧡 💛 💚 💙 💜 💖 💕 💗 🌸 🌱 🍀 🌍

Talvez também tenhas interesse...

Blogue Roxynina: arte, produtos amigos do ambiente, fotografia, viagens, reviews, DIY, receitas vegetarianas, receitas inventadas, produtos vegan e eco-friendly, livros, compras online, dicas, outfits, look do dia, inspiração, produtos de beleza, dicas para artistas, dicas para bloggers.