26 de agosto de 2019

0

Memphis Perpignan, American Diner



Olá, parece que estou de volta ao blogue. Já sentia falta disto.
De momento estou a passar férias em França e esta sexta feira fui com a minha família a um restaurante estilo americano dos anos 70/80 em Perpignan, França. O restaurante chama-se Memphis Perpignan.
O restaurante tem uma decoração maravilhosa, faz mesmo lembrar os típicos american diner. Porém estava bastante calor no interior, por isso preferimos a esplanada, que tinha menos decoração que o interior do restaurante. Além da decoração, havia música de fundo americana dos anos 70/80.


As fotos do interior do restaurante foram tiradas quando já estava na hora de fechar, pelo que as cadeiras estavam todas arrumadas, mas ainda assim dá para perceber como é o interior e a decoração. Havia ainda uma jukebox, mas tinha um aviso a dizer que estava avariada, o que foi uma pena, porque eu queria ver como funcionava.

Lê também: O que comer em Perpignan, França?

Quanto à comida só tenho a dizer que é excelente! Tem imensa variedade de menus de carne, poucos menus de peixe e não me lembro de ver nenhum menu vegetariano. Eu pedi um menu de carne que trazia: frango grelhado, bem tenrinho, com molho de cogumelos, batatas fritas caseiras mesmo boas, milho frito (nunca tinha comido milho assim, estava muito bom, docinho) e uma salada fantástica, nunca tinha comido uma salada tão boa quanto esta, muito bem temperada.


Para as bebidas, existe a opção de bebida "à volonté", em que podes encher o copo as vezes que quiseres. Esta opção compensa mais porque não difere muito do preço de apenas uma bebida.

Quanto às sobremesas são tantas e com tão bom aspeto, que dá vontade de comer tudo. Eu comi o menu de sobremesa mais barato: duas bolas de gelado e chantilly (eu pedi sem o chantilly porque não gosto e eles deram-me uma bola extra de forma a substituir o chantilly ).

Lê também: Fantassia, o mundo das fadas

Quanto ao atendimento, os empregados são bastante simpáticos e falam e percebem muito bem o inglês (algo raro em França).


Localização: Memphis Perpignan, Multiplexe Mega Castillet Zac du Mas Balande, 66000 Perpignan

Sem comentários:

Enviar um comentário

Emoticons ♥
😀 😁 😂 😃 😄 😅 😆 😇 😈 😉 😋 😌 😊 😍 🥰 😎 😏 😐 😑 😒 😓 😔 😕 😖 😗 😘 😙 😚 😛 😜 😝 😞 😟 😠 😡 😢 😣 😤 😥 😦 😧 😨 😩 😪 😫 😬 😭 😮 😯 😰 😱 😲 😳 😴 😵 😶 😷 🙋 🙌 🙏 🌈 ✨ ☀️ 🌙 ⭐ ❤️ 🧡 💛 💚 💙 💜 💖 💕 💗 🌸 🌱 🍀 🌍

Talvez também tenhas interesse...

Blogue Roxynina: arte, produtos amigos do ambiente, fotografia, viagens, reviews, DIY, receitas vegetarianas, receitas inventadas, produtos vegan e eco-friendly, livros, compras online, dicas, outfits, look do dia, inspiração, produtos de beleza, dicas para artistas, dicas para bloggers.