4 de abril de 2016

10

Como atrair mais leitores através de títulos melhores?


Olá!! No outro dia, não sei bem o que estava a fazer, quando me deparei com este site: Coschedule. Pelo que percebi, é um site para bloggers, mas não é disso que quero falar. O que quero falar é de uma ferramenta deste site, o Headline Analyzer. "O que é isso?" perguntas. Traduzindo, é um analisador de títulos.
O fixe deste analisador é que podes ver se o título, que vais atribuir ao teu post no blogue (ou vídeo de YouTube), é atraente, interessante. Ou seja, se irá chamar muito a atenção do leitor ou não. Basta introduzir o título no site e surgirá uma pontuação e uma série de dicas de como melhorá-lo!


Esta funcionalidade só existe em inglês, logo é perfeito para quem escreve o blogue em inglês.
Mas nada temam! Tenho uma solução para nós, pessoazinhas que escrevemos em português. Coloca o título que pensaste em português no Google Tradutor, traduz para inglês (faz as retificações necessárias) e insere o texto traduzido no site. Taram!! 💥 Muito simples! E vais fazendo assim, traduzindo e alterando até teres uma pontuação super boa no teu título. Se em inglês atrai os leitores, então em português também há de atrair!


Então, que acharam deste analisador de títulos? Irão usá-lo a partir de agora?
tags: chamar a atenção do leitor com o título, como atrair leitores através do título do post, títulos chamativos, como escrever bons títulos, como escrever títulos interessantes, como escrever ótimos títulos, o segredo para se ter títulos atrativos, melhorar o CEO do blogue através do título dos posts, ideias para títulos, ideias de títulos para posts, ideias de títulos para vídeos do youtube.

10 comentários:

  1. Boa dica 😊
    Segui o blog, beijinhos <3
    Aqui fica o meu, www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. LOL não ligo muito a chamar a atenção e o meu blog é muito eu :)

    Blog LopesCa/Facebook 

    ResponderEliminar
  3. eu não conhecia esse site, otima dica xd

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos |

    ResponderEliminar
  4. Uau, adorei o post! Estava mesmo a precisar deste analisador de títulos. Já estou a experimentá-lo, é bastante interessante sem dúvida!

    Beijinhos :)

    The Fashion Wink

    ResponderEliminar
  5. obrigada pela dica :3 para mim, pensar nos títulos é sempre a parte mais difícil por isso é bom ter estas ajudas :D
    Beijinhos *

    http://chique-e-geek.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim também é a parte mais difícil 😂
      Beijinhos :*

      Eliminar

Emoticons ♥
😀 😁 😂 😃 😄 😅 😆 😇 😈 😉 😋 😌 😊 😍 🥰 😎 😏 😐 😑 😒 😓 😔 😕 😖 😗 😘 😙 😚 😛 😜 😝 😞 😟 😠 😡 😢 😣 😤 😥 😦 😧 😨 😩 😪 😫 😬 😭 😮 😯 😰 😱 😲 😳 😴 😵 😶 😷 🙋 🙌 🙏 🌈 ✨ ☀️ 🌙 ⭐ ❤️ 🧡 💛 💚 💙 💜 💖 💕 💗 🌸 🌱 🍀 🌍

Talvez também tenhas interesse...

Blogue Roxynina: arte, produtos amigos do ambiente, fotografia, viagens, reviews, DIY, receitas vegetarianas, receitas inventadas, produtos vegan e eco-friendly, livros, compras online, dicas, outfits, look do dia, inspiração, produtos de beleza, dicas para artistas, dicas para bloggers.