20 de fevereiro de 2016

12

Primor: Produtos de beleza a baixo preço!

Olá pessoas! No outro dia, estava a ver o blogue da Lovable Maria quando ela falou deste creme maravilha! É um creme para bicos (acne), pontos negros e também é bom para quem tem peles oleosas. E o melhor de tudo é que este creme é apenas 1€. Fiquei logo interessada e fui ver o site da loja, a Primor.
Então decidi comprar o creme. Mas quando olho para as sugestões, vi um shampoo seco da Batiste, tamanho pequeno de 50mL (também havia grande) a 1,75€!! Eu sempre quis ter um para experimentar, então coloquei-o no carrinho de compras.

A Primor é uma loja espanhola, que existe em várias cidades de Espanha e vende quase todo o tipo de marcas a preços baratos!! E tem uma coisa que eu adoro, vendem online por envio à cobrança!!
Os portes de envio foram 3€ e para aproveitar, a minha mãe pediu-me que juntasse à compra um creme anti-rugas, que foi 3,50€.

Para surpresa minha, a encomenda chegou dentro de dois dias (pois a estimativa era de 3/4 dias) e trouxe um presente!!! Uma lima super fofinha!

Portanto, esta loja está recomendada! Pelos preços baixos, pela variedade nos métodos de envio, pela rapidez e pelo presente 😊 Só tem um aspeto negativo, a embalagem. É enorme para tão poucos produtos, um grande desperdício. E, para agravar a situação, é de plástico!
Já conheciam esta loja?

Avaliação da compra
Qualidade do produto: 
Preço: 
Tempo de entrega: 
Embalagem - proteção:  
Embalagem - material:  (demasiado plástico)
Atendimento: 

Vendedor: Primor

12 comentários:

  1. Vou fazer a minha encomenda esta semana e também vou encomendar esse shampoo seco!

    Beijinho, lookingfor-more

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia esta marca e fiquei curiosa! Adorei o Post, beijinhos <3

    http://allbordeaux.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. nunca lá fiz compras... raramente faço compras de beleza online =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas se alguma vez fizeres, faz na Primor. É realmente muito boa!! Beijinhos :*

      Eliminar
  4. Não conhecia essa marca e adoro shampoos secos pelo que vou espreitar o site!
    Vou seguir! Beijinhos,
    Adriana do blog LSF www.lightstreetfashion.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia essa loja, mas vou já espreitar !
    Adoro shampoo seco, principalmete da Batiste :)

    Beijo grande ! ♥
    Vanity Wishes

    ResponderEliminar

Emoticons ♥
😀 😁 😂 😃 😄 😅 😆 😇 😈 😉 😋 😌 😊 😍 🥰 😎 😏 😐 😑 😒 😓 😔 😕 😖 😗 😘 😙 😚 😛 😜 😝 😞 😟 😠 😡 😢 😣 😤 😥 😦 😧 😨 😩 😪 😫 😬 😭 😮 😯 😰 😱 😲 😳 😴 😵 😶 😷 🙋 🙌 🙏 🌈 ✨ ☀️ 🌙 ⭐ ❤️ 🧡 💛 💚 💙 💜 💖 💕 💗 🌸 🌱 🍀 🌍

Talvez também tenhas interesse...

Blogue Roxynina: arte, produtos amigos do ambiente, fotografia, viagens, reviews, DIY, receitas vegetarianas, receitas inventadas, produtos vegan e eco-friendly, livros, compras online, dicas, outfits, look do dia, inspiração, produtos de beleza, dicas para artistas, dicas para bloggers.