9 de janeiro de 2016

6

Monchique e arredores


Olá pessoas!! No dia 27 de Dezembro, fui a Monchique e arredores com a minha família e o meu amigo. Fomos visitar alguns lugares que não conhecíamos bem ou que não conhecíamos de todo! Eu fui a Monchique quando era pequena, muito pequena, por isso não me lembrava de nada. Portanto, para mim, foi como conhecer um lugar novo.
Lá faz imenso frio, principalmente nas serras, que para além do frio, também tem o nevoeiro exagerado!! Mas, depois das serras, fomos a este local super giro, com folhas no chão, montes de árvores, calçada irregular e até uma cabine telefónica das antigas. Tudo muito, como hei-de dizer... Vintage!
Como gostei muito deste sítio, deixo aqui algumas fotos. E lamento por estarem meio desfocadas... Não sei o que a minha câmara tinha nesse dia :/






Informação dada pela minha irmã:
Tudo o que visitamos é Monchique. Onde havia nevoeiro exagerado e serras é a Fóia, o ponto mais alto do Algarve. O sítio das fotos chama-se "Caldas de Monchique", onde tem muitas fontes naturais. É aí também que se encontram as Termas de Monchique, com vários tipos de tratamentos a nível da saúde (dizem que são as melhores do Algarve). No mesmo sítio, existe a fábrica de embalamento das garrafas de água de Monchique.









Beijinhos :*

6 comentários:

  1. Alooo é td Monchique, So k onde havia nevoeiro exagerado é Foia o ponto mais alto da serra e ca em baixo (cabine telefonica Antiga) é Caldas de Monchique onde se situam as termas da aguas de Monchique as melhores do Algarve 😁 hehe beijinhoss

    ResponderEliminar
  2. Alooo 😊
    Td k visitastes é Monchique 😁 Onde havia nevoeiro exagerado é a Fóia o ponto mais alto da serra, cá em baixo chama-se "Caldas de Monchique" col mts fontes naturais k é onde se encontram as termas d'Agua de Monchique p todo o tipo de tratamentos a nivel da Saude, dizem as melhores do Algarve 😊, no mm Sítio tb existe a fabrica embalamento das garrafas d'Agua de monchique . Beijinhosss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelas informações :P Eu já não me lembrava...
      Beijinhos :*

      Eliminar
  3. Alooo 😊
    Td k visitastes é Monchique 😁 Onde havia nevoeiro exagerado é a Fóia o ponto mais alto da serra, cá em baixo chama-se "Caldas de Monchique" col mts fontes naturais k é onde se encontram as termas d'Agua de Monchique p todo o tipo de tratamentos a nivel da Saude, dizem as melhores do Algarve 😊, no mm Sítio tb existe a fabrica embalamento das garrafas d'Agua de monchique . Beijinhosss

    ResponderEliminar
  4. Adorei a primeira imagem! Parece um sítio bonito para se visitar :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar

Emoticons ♥
😀 😁 😂 😃 😄 😅 😆 😇 😈 😉 😋 😌 😊 😍 🥰 😎 😏 😐 😑 😒 😓 😔 😕 😖 😗 😘 😙 😚 😛 😜 😝 😞 😟 😠 😡 😢 😣 😤 😥 😦 😧 😨 😩 😪 😫 😬 😭 😮 😯 😰 😱 😲 😳 😴 😵 😶 😷 🙋 🙌 🙏 🌈 ✨ ☀️ 🌙 ⭐ ❤️ 🧡 💛 💚 💙 💜 💖 💕 💗 🌸 🌱 🍀 🌍

Talvez também tenhas interesse...

Blogue Roxynina: arte, produtos amigos do ambiente, fotografia, viagens, reviews, DIY, receitas vegetarianas, receitas inventadas, produtos vegan e eco-friendly, livros, compras online, dicas, outfits, look do dia, inspiração, produtos de beleza, dicas para artistas, dicas para bloggers.