26 de agosto de 2015

12

Uma ilha de Tavira



Olá!! Antes de mais, quero agradecer às pessoas que estão a aderir ao projecto do blogue, Carta de um Blogger. Estou muito muito feliz!!
Ontem fui a uma praia numa ilha em Tavira com o meu amigo (se não estou em erro é em Santa Luzia, a praia Terra Estreita). A praia é muito bonita e, como é numa ilha, o acesso é através de barco. Não faço ideia de quanto foram os bilhetes do barco, porque não fui eu que paguei :P
Estas fotos super giras foram todas elas tiradas pelo meu amigo (deem uma olhada no instagram dele). Atenção, vou contar uma história nada engraçada no fim do post!

Eu a tentar esconder-me das vespas (vão perceber no final do post)

Aconselho a não irem a esta praia nesta época!! Quando lá chegamos estavam umas quantas vespas na praia, mas tudo bem. Chegou uma altura que elas me começaram a perseguir (devo ter mel ou algo parecido -.-), por isso, como podem imaginar, eu não estava lá muito descontraída. De repente, quando vou coçar as costas, sou picada! Raio da vespa!! Estava pousada nas minhas costas e eu não me apercebi e pronto, foi isso.

P.S.1: Estou a fazer este P.S. porque pode haver pessoas como eu que acham que as picadas de vespa muito muito más! Nem por isso! Dói no momento em que ela pica e depois fica vermelho e incha, mas passado um bocado volta ao normal, apenas dói muito raramente.
P.S.2: Talvez não tenha doído tanto, porque fomos pedir ao nadador salvador algo para a picada (um gel). Fica a dica!

Beijinhos :*

12 comentários:

  1. Adorei as fotos!! :)

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Belas imagens! pena as vespas...


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. As fotos estão giríssimas :)
    Sou como tu, odeio vespas mas elas adoram-me!

    beijinhos,
    Pretty Little Stories
    Giveaway óculos de sol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foram todas tiradas pela Cátia :)
      Ahah, neste momento tenho pânico a vespas! Beijinhos :*

      Eliminar
  4. Nice photos. Btw, gostei das calças, muito giras!

    http://sixmilesdeeper.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Que fotos giras! Bem eu não tenho medo das vespas não quero é ser mordida!
    Gostei de conhecer o teu blogue encantador e estou a seguir :)
    Beijnhos e keep in touch!

    http://cocojeans.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu agora passei a ter medo delas ahaha
      Muito obrigada! Beijinhos :*

      Eliminar

Emoticons ♥
😀 😁 😂 😃 😄 😅 😆 😇 😈 😉 😋 😌 😊 😍 🥰 😎 😏 😐 😑 😒 😓 😔 😕 😖 😗 😘 😙 😚 😛 😜 😝 😞 😟 😠 😡 😢 😣 😤 😥 😦 😧 😨 😩 😪 😫 😬 😭 😮 😯 😰 😱 😲 😳 😴 😵 😶 😷 🙋 🙌 🙏 🌈 ✨ ☀️ 🌙 ⭐ ❤️ 🧡 💛 💚 💙 💜 💖 💕 💗 🌸 🌱 🍀 🌍

Talvez também tenhas interesse...

Blogue Roxynina: arte, produtos amigos do ambiente, fotografia, viagens, reviews, DIY, receitas vegetarianas, receitas inventadas, produtos vegan e eco-friendly, livros, compras online, dicas, outfits, look do dia, inspiração, produtos de beleza, dicas para artistas, dicas para bloggers.