21 de dezembro de 2014

4

Tag | Gostas de mim assim? - Versão Natal


Oi!!! Há tanto tempo que quero fazer esta espécie de "tag"!! :D Esta "tag" foi criada pelo blogue We blog you e eu adorei-a.

Esta tag consiste em dizeres 10 coisas/factos sobre o teu Natal, mas... 1 delas é mentira! E o vosso desafio é tentarem descobrir qual é a mentira. Aceitam o desafio? Vamos lá!

1 - Só este ano é que tenho uma estrela de Natal.
2 - Nesta época costumo ouvir músicas de Natal.
3 - Já tive a árvore de Natal no meu quarto, por não houver espaço na sala.
4 - Costumo fazer biscoitos de Natal nesta época.
5 - Todos os anos, reunimo-nos para jantarmos na véspera de Natal.
6 - Este ano fiz algumas prendas (diy).
7 - O Natal é uma das minhas épocas favoritas.
8 - Abro sempre os presentes na noite de Natal (00:00h).
9 - Na véspera de Natal, levo sempre jogos, como o monopólio, para me entreter até à meia-noite.
10 - Sou eu que faço a árvore de Natal cá em casa.

E então, qual destes 10 factos é a mentira?

Boa sorte e boas festas :3

4 comentários:

  1. Oi!!
    Adorei a tag. Acho que foi uma das melhores que eu li até agora.
    Amei! Parabéns e sucesso!
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Juliana!
      Ainda bem que gostaste! Consegues adivinhar qual é a mentira?

      Obrigada e beijos :3

      Eliminar
  2. Claudia, me ajuda! Eu não faço a miníma ideia de qual seja a mentira, sério. Essa tag é muito legal que nem seu blog <3
    Beijos!
    http://mdiariosecreto.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahah! Está bem, eu digo :)
      A mentira é: "4 - Costumo fazer biscoitos de Natal nesta época."
      Eu nem sei fazer biscoitos :P

      Beijinhos e obrigada por comentar :)

      Eliminar

Emoticons ♥
😀 😁 😂 😃 😄 😅 😆 😇 😈 😉 😋 😌 😊 😍 🥰 😎 😏 😐 😑 😒 😓 😔 😕 😖 😗 😘 😙 😚 😛 😜 😝 😞 😟 😠 😡 😢 😣 😤 😥 😦 😧 😨 😩 😪 😫 😬 😭 😮 😯 😰 😱 😲 😳 😴 😵 😶 😷 🙋 🙌 🙏 🌈 ✨ ☀️ 🌙 ⭐ ❤️ 🧡 💛 💚 💙 💜 💖 💕 💗 🌸 🌱 🍀 🌍

Talvez também tenhas interesse...

Blogue Roxynina: arte, produtos amigos do ambiente, fotografia, viagens, reviews, DIY, receitas vegetarianas, receitas inventadas, produtos vegan e eco-friendly, livros, compras online, dicas, outfits, look do dia, inspiração, produtos de beleza, dicas para artistas, dicas para bloggers.