27 de abril de 2014

2

Visita de Estudo: Espanha Olé!


Hola chicas e chicos! Esta quinta, eu e a minha turma estivemos numa visita de estudo em: Sevilha! Tive de me levantar às 05:30h para às 06:30h estar na paragem de autocarro. Regressamos às 22:00h. Foi um dia em cheio!
Foi uma visita fantástica, excepto um pequeno acontecimento... Leiam o post até ao fim para descobrir o que aconteceu. Que vergonha...

Os três mosqueteiros ahahahah
Humanos-plantas!
Minha câmera sexy :3
Pombo, pombo, pombo <3

O acontecimento menos bom foi o seguinte: eu e os meus amigos fomos "burlados" por umas senhoras que estavam na rua. Elas limitavam-se a pegar de repente nas mãos das pessoas, fingir que nos estavam a ler o futuro e depois pediam-nos 5€ por aquilo. Dois dos meus amigos pagaram os 5€, outro pagou 2€ e eu consegui pagar só 0,60€. #Uau, fui esperta uma vez na vida! Sabem neste momento só me apetecia que tudo acontecesse de novo só para poder fazer de forma diferente. Fomos ingénuos.

Retirando isso, gostei muito da viagem. Uma dica para quem vai a Espanha: Enquanto estão no autocarro, se não tiverem mp3, oiçam no telemóvel (ou outro dispositivo) a rádio Europa FM (rádio espanhola). Foi o que me salvou do tédio :)

Espero que tenham gostado 2480890691_1

Besos para todos :*

2 comentários:

  1. Enaaa mt fixe!! Lugares lindoss e fotos extraordinàriasss!! :p tantas vezesk eu ja tive em sevilha e nc vi esses sitios taoooo bonitos :/ :p hehehe Beijinhosss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, realmente tem lugares muito giros :) Não sabia que já tinhas ido tantas vezes a Sevilha :P

      Obrigada por comentares. Beijinhos :*

      Eliminar

Emoticons ♥
😀 😁 😂 😃 😄 😅 😆 😇 😈 😉 😋 😌 😊 😍 🥰 😎 😏 😐 😑 😒 😓 😔 😕 😖 😗 😘 😙 😚 😛 😜 😝 😞 😟 😠 😡 😢 😣 😤 😥 😦 😧 😨 😩 😪 😫 😬 😭 😮 😯 😰 😱 😲 😳 😴 😵 😶 😷 🙋 🙌 🙏 🌈 ✨ ☀️ 🌙 ⭐ ❤️ 🧡 💛 💚 💙 💜 💖 💕 💗 🌸 🌱 🍀 🌍

Talvez também tenhas interesse...

Blogue Roxynina: arte, produtos amigos do ambiente, fotografia, viagens, reviews, DIY, receitas vegetarianas, receitas inventadas, produtos vegan e eco-friendly, livros, compras online, dicas, outfits, look do dia, inspiração, produtos de beleza, dicas para artistas, dicas para bloggers.